Conheça Cajon Del Maipo no Chile

Cajon Del Maipo é um vale localizado a 100km de Santiago rodeado de pedras e uma água azul sem igual. Muito procurado pelos turistas durante todo o ano.

O passeio começa bem cedo, por volta das 6h30. Nesse horário a agência te busca no hotel e partimos para o destino. A primeira parada do passeio é a cidade de San Jose del Maipo, com uma pausa para o café da manhã e um tempinho para conhecer a cidade.

Quanto tempo para chegar a Cajon Del Maipo ?

Cajon Del Maipo fica aproximadamente 100 km de Santiago, o trajeto dura mais ou menos 1h. Você pode ir de carro o que não recomendo muito pois a estrada para chegar é muito íngreme. Você também pode contratar um passeio com uma agência de turismo.

Qual a melhor época para visitar o Cajon Del Maipo ?

 As agências de turismo costumam oferecer o tour praticamente o ano todo. Mas, se você quiser ver neve vá nos meses de junho e setembro. Tudo vai depender do tempo. Caso o clima mude muito provavelmente a empresa altere o passeio ou data.

Quanto custa o passeio para Cajon Del Maipo ?

O passeio custou R$ 160,00 reais (referência: Março|2019), incluindo um piquenique no final do passeio com frios e vinho. Vale super a pena. Tirando a parte das estradas cheias de curvas íngremes e que eu quase tive um infarto quando o motorista foi manobrar para sair, o passeio é muito legal.

E aí, resolveu viajar? Comece resolvendo sua viagem aqui no BLOG!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM | SEGUROS | HOSPEDAGEM | PASSEIOS | ALUGUEL DE CARRO

Encontre a hospedagem perfeita para sua próxima viagem com preço acessível. Usando o nosso parceiro BOOKING, você pode comparar preços de diversos tipos de hospedagem no Brasil e no mundo. A plataforma oferece diversas opções com cancelamento gratuito o que é ótima para nós viajantes. Faça sua reserva pelo link do nosso blog e não pague nada a mais por isso.

Tenha mais flexibilidade nas suas viagens, faça uma cotação comparando preços em vários destinos. O nosso parceiro RENTCARDs te ajuda a encontrar o melhor carro e os melhores preços de forma rápida e simples. Você pode dividir em até 12x no cartão de crédito. Use o link do nosso Blog e não pague nada a mais por isso.

Para viajar mais tranquila não esqueça de contratar seu SEGURO-VIAGEM. Fazendo sua cotação pelo nosso parceiro Seguros Promo você garante os melhores preços. Você pode pagar usando o cartão de crédito. Lembre-se, nunca se sabe quando vamos precisar de assistência médica durante uma viagem. Por isso, não deixe de contratar o seu. Usando o link do nosso blog você não paga nada a mais por isso.


Reservando pelo link do blog DEJA POR AI você nos ajuda a ganhar uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

Se você já conhece esse lugar incrível no Chile me conta aqui nos comentários vou adorar saber.

E lembre-se, siga sempre seu coração, com certeza ele te levará ao aeroporto mais próximo 😘

Até o próximo post

Leia também sobre o Chile

Marina Dejanira Freitas

Marina Dejanira Freitas

Olá, sou Marina, brasiliense, apaixonada por viagem, trilhas, cachoeiras e viciada em séries policiais. Aqui no blog eu compartilho dicas de viagem para te motivar e te ajudar a conhecer o mundo também! Aproveite as dicas e roteiros e se joga no mundo. Me segue lá no insta @dejaporai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress