Porto de Galinhas |Conheça Maracaípe a praia queridinha dos surfistas

Maracaípe é a queridinha dos surfistas, com ondas fortes e campeonatos de Surfs, a vila recebe muitos turistas durante todo o ano. É uma vila pequena, calma, mas muito apaixonante. É um lugar que vale a pena conhecer.

Como chegar em Maracaípe ?

O Aeroporto de Guararapes em Recife, a aproximadamente 60km de Porto de Galinhas. Mas, se você estiver em Porto de Galinhas, você consegue chegar em Maracaípe em 7 minutinhos de carro ou pode ir andando pela orla de Porto de Galinhas até chegar em Maracaípe. É uma boa caminhada mas vale a pena.

Quando ir a Maracaípe ?

As altas temperaturas em Porto de Galinhas dura praticamente o ano todo. O clima sofre algumas alterações, com a mudança das estações e fica chuvoso no inverno. Evite viajar entre abril e agosto, por causa das chuvas. A temporada mais seca em Pernambuco vai de setembro a março. Eu fui em setembro e aproveitei o sol todos os dias. Além de ser baixa temporada, os preços são melhores.

Onde ficar em Maracaípe ?

Maracaípe possui inúmeras pousadas e hotéis, para todos os gostos. O melhor é ficar pelo centro, facilita o deslocamento e o acesso ao centro de Porto de Galinhas. Eu fiquei na Pousada da Mônica, mas não recomendo tive problemas de todos os tipos com o quarto. A estadia foi bem complicada.

Comer em Maracaípe é caro ?

Em Maracaípe você encontra pratos executivos a partir de R$22,00 reais no Bar da Mônica e também no Bar Aparador. A comida é uma delicia.

Passeios imperdíveis em Maracaípe

1.Andar pelo coqueiral de Maracaípe

2. Aproveitar o mar para fazer um esporte aquático

3. Relaxar na praia de Maracaípe

4. Almoçar e escutar uma música ao vivo no Bar do Marcão

5. Fazer um passeio de Buggy por Maracaípe

6. Fazer uma aula de Surfe

E aí, resolveu viajar? Comece resolvendo sua viagem aqui no BLOG!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM | SEGUROS | HOSPEDAGEM | PASSEIOS | ALUGUEL DE CARRO

Encontre a hospedagem perfeita para sua próxima viagem com preço acessível. Usando o nosso parceiro BOOKING, você pode comparar preços de diversos tipos de hospedagem no Brasil e no mundo. A plataforma oferece diversas opções com cancelamento gratuito o que é ótima para nós viajantes. Faça sua reserva pelo link do nosso blog e não pague nada a mais por isso.

Tenha mais flexibilidade nas suas viagens, faça uma cotação comparando preços em vários destinos. O nosso parceiro RENTCARDs te ajuda a encontrar o melhor carro e os melhores preços de forma rápida e simples. Você pode dividir em até 12x no cartão de crédito. Use o link do nosso Blog e não pague nada a mais por isso.

Para viajar mais tranquila não esqueça de contratar seu SEGURO-VIAGEM. Fazendo sua cotação pelo nosso parceiro Seguros Promo você garante os melhores preços. Você pode pagar usando o cartão de crédito. Lembre-se, nunca se sabe quando vamos precisar de assistência médica durante uma viagem. Por isso, não deixe de contratar o seu. Usando o link do nosso blog você não paga nada a mais por isso.

Reservando pelo link do blog DEJA POR AI você nos ajuda a ganhar uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

E lembre-se, siga sempre seu coração, com certeza ele te levará ao aeroporto mais próximo 😘

Até o próximo post

Leia também sobre Pernambuco

Marina Dejanira Freitas

Marina Dejanira Freitas

Olá, sou Marina, brasiliense, apaixonada por viagem, trilhas, cachoeiras e viciada em séries policiais. Aqui no blog eu compartilho dicas de viagem para te motivar e te ajudar a conhecer o mundo também! Aproveite as dicas e roteiros e se joga no mundo. Me segue lá no insta @dejaporai

plugins premium WordPress