Visitando o Clube Hotel Casapueblo no Uruguai

CasaPueblo

Como Chegar Hotel Casapueblo?

  1. Ir de ônibus que sai do terminal rodoviário de Puntal Del Este. O trajeto é feito pela empresa: http://www.cot.com.uy/site/.
  2. Alugar um carro e ir por conta.
  3. Ou fazer o passeio city tour Puntal Del Este, pelas agências de turismo.

Posso me hospedar no Hotel Casapueblo?

Sim. Caso você tenha interesse em se hospedar no Clube Hotel CasaPueblo a diária é de aproximadamente R$680,00. A reserva pode ser feita é diretamente no site do hotel http://www.clubhotelcasapueblo.com/hotel.html ou pelo booking .

Quando posso ir à Casapueblo

O Clube Hotel funciona durante todo o ano. Mas se você quiser apreciar o lindo pôr do sol, escolha o verão com dias de céu limpo. Mas é sempre importante verificar a disponibilidade para visitação para não ter problemas, já que há limite de visitantes.

Quais são os pontos turísticos feitos pelo city tour?

  • Farol de Punta del Este;
  • Catedral da cidade e a Encruzilhada dos Quatro Mares;
  • Porto da cidade e a Ilha dos Lobos;
  • Escultura La Mano (Monumento al Ahogado), na praia brava de Punta del Este;
  • Bairro de Beverly Hills de Punta del Este, e por último
  • Clube Hotel Casapueblo.

 

E aí, resolveu viajar? Comece resolvendo sua viagem aqui no BLOG!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM | SEGUROS | HOSPEDAGEM | PASSEIOS | ALUGUEL DE CARRO

Encontre a hospedagem perfeita para sua próxima viagem com preço acessível. Usando o nosso parceiro BOOKING, você pode comparar preços de diversos tipos de hospedagem no Brasil e no mundo. A plataforma oferece diversas opções com cancelamento gratuito o que é ótima para nós viajantes. Faça sua reserva pelo link do nosso blog e não pague nada a mais por isso.

Tenha mais flexibilidade nas suas viagens, faça uma cotação comparando preços em vários destinos. O nosso parceiro RENTCARDs te ajuda a encontrar o melhor carro e os melhores preços de forma rápida e simples. Você pode dividir em até 12x no cartão de crédito. Use o link do nosso Blog e não pague nada a mais por isso.

Para viajar mais tranquila não esqueça de contratar seu SEGURO-VIAGEM. Fazendo sua cotação pelo nosso parceiro Seguros Promo você garante os melhores preços. Você pode pagar usando o cartão de crédito. Lembre-se, nunca se sabe quando vamos precisar de assistência médica durante uma viagem. Por isso, não deixe de contratar o seu. Usando o link do nosso blog você não paga nada a mais por isso.

Se você já conhece esse cantinho em Punta Del Leste no Uruguai  me conta aqui nos comentários vou adorar saber.

E lembre-se, siga sempre seu coração, com certeza ele te levará ao aeroporto mais próximo 😘

Leia também

Marina Dejanira Freitas

Marina Dejanira Freitas

Olá, sou Marina, brasiliense, apaixonada por viagem, trilhas, cachoeiras e viciada em séries policiais. Aqui no blog eu compartilho dicas de viagem para te motivar e te ajudar a conhecer o mundo também! Aproveite as dicas e roteiros e se joga no mundo. Me segue lá no insta @dejaporai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress