EL CAMINITO: o cantinho mais brasileiro de Buenos Aires

Quando cheguei no EL Caminito uma das coisas que mais me chamou atenção foram as músicas que estavam tocando no lugar. As músicas iam de Anita a Wesley Safadão e Ludmila. Me senti no Brasil. É um lugar muito movimentado durante todo o dia. Você consegue comprar lembrancinhas, roupa, calçados, livros etc.

O lugar também tem Show de tango a céu aberto durante o dia. Muitos restaurantes oferecem o espetáculo em seus estabelecimentos incluindo uma taxa de serviço pelo espetáculo.

Como chegar no Caminito ?

A região não é atendida pelo metrô, a forma mais econômica é de ônibus, as linhas que passam pelo Caminito são as de número 29, 33, 64, 53 e 152. Elas passam na entrada da rua. Você também pode ir de taxi se achar mais cômodo. 

Caminito

É um passeio de meio dia. Por lá você também pode almoçar e conhecer as coisas com calma. Se você tiver pela Argentina vale super a pena conhecer.

Dica de segurança: Tenha sempre junto com você ou no seu email cópia do seu passaporte, cartões de crédito, seguro da viagem, os comprovantes das suas reservas. Caso você seja roubado ou perca seus documentos ou sua bolsa você terá uma cópia para fazer um boletim de ocorrência e pode cancelar ou bloquear os cartões.

E aí, resolveu viajar? Comece resolvendo sua viagem aqui no BLOG!

PLANEJAMENTO DE VIAGEM | SEGUROS | HOSPEDAGEM | PASSEIOS | ALUGUEL DE CARRO

Encontre a hospedagem perfeita para sua próxima viagem com preço acessível. Usando o nosso parceiro BOOKING, você pode comparar preços de diversos tipos de hospedagem no Brasil e no mundo. A plataforma oferece diversas opções com cancelamento gratuito o que é ótima para nós viajantes. Faça sua reserva pelo link do nosso blog e não pague nada a mais por isso.

Tenha mais flexibilidade nas suas viagens, faça uma cotação comparando preços em vários destinos. O nosso parceiro RENTCARDs te ajuda a encontrar o melhor carro e os melhores preços de forma rápida e simples. Você pode dividir em até 12x no cartão de crédito. Use o link do nosso Blog e não pague nada a mais por isso.

Para viajar mais tranquila não esqueça de contratar seu SEGURO-VIAGEM. Fazendo sua cotação pelo nosso parceiro Seguros Promo você garante os melhores preços. Você pode pagar usando o cartão de crédito. Lembre-se, nunca se sabe quando vamos precisar de assistência médica durante uma viagem. Por isso, não deixe de contratar o seu. Usando o link do nosso blog você não paga nada a mais por isso.

Reservando pelo link do blog DEJA POR AI você nos ajuda a ganhar uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso.

Se você já conhece o Caminito em Buenos Aires na Argentina me conta aqui nos comentários vou adorar saber.

E lembre-se, siga sempre seu coração, com certeza ele te levará ao aeroporto mais próximo 😘

Até o próximo post

Leia também

Marina Dejanira Freitas

Marina Dejanira Freitas

Olá, sou Marina, brasiliense, apaixonada por viagem, trilhas, cachoeiras e viciada em séries policiais. Aqui no blog eu compartilho dicas de viagem para te motivar e te ajudar a conhecer o mundo também! Aproveite as dicas e roteiros e se joga no mundo. Me segue lá no insta @dejaporai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress